quinta-feira, 1 de maio de 2008

CRONOLOGIA DE FÁTIMA


AS APARIÇÕES DO ANJO

PRIMEIRA APARIÇÃO DO ANJO

Num belo dia de primavera de 1916 , quando estavam a brincar , um vento forte e repentino agitou as árvores . Surpresos olharam ao redor , pois o dia estava bastante calmo . Então , dos lados do Vale , viram surgir uma luz .
Aproximando – se lentamente, a luz , mais branca do que a neve , tomou a forma de um rapaz . Era brilhante que um cristal atravessando pelos raios do sol !
quando estava mais próximo , puderam vê – lo melhor . Parecia muito jovem , de uns catorze ou quinze anos , e formoso . Diante de tanta beleza sobrenatural , não conseguiam dizer uma palavra se quer . Contemplavam paralisados . Com uma voz melodiosa a figura luminosa disse – lhes : Não temais , sou o Anjo da Paz .
Rezai comigo . Ajoelhou – se e curvou a fronte até ao chão . os três meninos fizeram o mesmo e repetiram as palavras que ouviam :

- Meu Deus , eu creio , adoro espero e amo – vos . Peço – vos perdão para os que não crêem , não adoram , não esperam e não vos amam .


Depois de ter recitado esta oração duas vezes , o Anjo levantou - se e disse – lhes que rezassem sempre , porque Nosso Senhor e Nossa Senhora estavam atentos às suas orações , e desapareceu . Os pastorinhos ainda ficaram ajoelhados por algum tempo , com as frontes ao chão . Repetiam sem cessar a bela oração que o Anjo lhes ensinara e não queriam falar uns com os outros . Era como se sentissem a presença de Deus .
Não disseram nada a ninguém acerca do sucedido , pois pressentiam que as suas vidas tinham sido marcadas para sempre .

Clique aqui para ver o vídeo.

2 comentários:

Maristella Padão disse...

Olá Paulo!
Novamente em seu blog me deparei...
Espero que esteja bem.
Somos apaixonados por Maria, né?
Muita paz, mari.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.